25/01/2016

Wishlist - Floral

Post de hoje está muito vintage e eu AMO. O tema da próxima rodada do Projeto OldMail é Floral, e para ajudar nossa amiguinha, precisamos fazer uma wishlist com coisinhas que gostaríamos de ganhar junto com as milhões de cartinhas e bilhetinhos que esperamos receber.

Wishlist Floral



1 - Washi Tapes: Eu amo adesivos e outros "colantes", por isso serão bem vindos se vierem junto com a cartinha.

2 - Canetas e Lápis: Sou a viciada das canetas e tenho uma pequena coleção de lápis. Não fará mal nenhum aumentar essa minha coleçãozinha.

3 - Estojo: Por ter muitas canetas e lápis, preciso de estojos para guardá-los, mas pode ser bolsinhas de moeda, necessaire, tá valendo tudo.

4 - Cadernos: Pode ser cadernetas, bloquinhos, folhas de anotação, papel de carta, post-its, etc.

5 - Carimbos: Eu sou apaixonada por carimbos, se minha "parça" tiver jeito, pode ser até aqueles feitos manualmente em borracha, vou adorar!

6 - Caneca: Coloquei um item que não é de papelaria apenas para dar opção mesmo, eu amo canecas, então se minha amiga não curtir coisas de papelaria, pode ser uma canequinha! Rs

Estou animada com a minha dupla, mas só conto quem é quando receber as coisinhas...ela é uma artista... já tenho algumas artes dela, mas juro que não vou me importar se receber mais!


Se você gostou do projeto e tem vontade de participar, não se acanhe!! O projeto está de portas abertas, quem quiser participar deve clicar AQUI. Mas vale lembrar que tem que ter a responsabilidade de enviar mesmo a cartinha, depois que confirmar a participação, para que ninguém fique triste, sem receber seus mimos!

6 comentários:
  1. Que coisinhas lindas, amo tudo que seja floral <3
    Desejando essa caneca também!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline.... não estou conseguindo te responder o comentário, nem assistir o vídeo...

      Excluir
  2. Adorei os itens! Todos lindíssimos!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo coisas florais *-*
    Eu queria muito essas fitas decorativas <3 são tão lindas
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  4. Lindas as suas escolhas! Eu ia participar do projeto, mas desisti por causa de uma viagem em fevereiro. Desejo que sua caixinha seja linda :)


    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...