28/01/2016

Juliana versão 2016

Cortou o cabelo de novo? Pintou de rosa? fez plástica?



Nada disso. Juliana versão 2016 está com tudo e já começou a mandar seus recados. Eu sempre fui muito pacata, "deboas" ou como eu me auto denomino "A Menina do Tudo Bem"... cansei mundo!! Cansei de ser a menina do tudo bem... não tá nada bem!

Sempre ouvi que a Juliana  é legal, com a Juliana não tem crise, fala com a Juliana que ela "topa", Juliana é uma filha exemplar, Juliana é a namorada legal, Juliana é coerente, a Juliana vai entender.

Não, eu não vou entender!

Juliana queria ser artista, mas só deu pra fazer Adm, tudo bem. Juliana queria morar em outro país, mas só deu pra ir pro Butantã mesmo, tudo bem. Juliana tinha vontade de ter um cachorro, mas em apartamento não dava, tudo bem. Juliana queria ser estrela mas virou amendoim, tudo bem.

Não tudo bem!!

Chega de tudo bem, cansei de ver coisas no facebook que eu não acredito, vou colocar as minhas coisas também! Cansei de deixar meus sonhos por conta da vida. Sim! Por incrível que pareça eu tenho sonhos e eles são grandes! Cansei de neguinho falando que minha vida é fácil. Eu não falo da vida de ninguém porque eu sei que cada um tem uma cruz para carregar e acredite, a minha não é das mais leves e não é por isso que eu fico falando dela o tempo todo, muito menos peço para alguém carregar por mim. Eu respeito a opinião e a vida de todo mundo, mas agora quero que respeitem a minha também. Quem não ajuda em nada não tem direito a dar pitaco. 

Daqui para frente o negócio é diferente, criaram um monstro. Eu vou botar pra quebrar. Rock'n Roll Baby!!!



Galera, não estou revoltada, mas realmente mudei o rumo das coisas. Depois de muitas pessoas falarem e me convencerem, eu criei um Insta só para postar meus rabisquinhos, me segue lá no @artiscando esse é o primeiro passo para um dos sonhos, outros estão a caminho.

14 comentários:
  1. Ebaaaaa vou seguir :D
    Menina, vc sabe que comigo é a mesma coisa? "A sheila é boazinha, a Sheila faz, pede pra ela". To cansada sabe das pessoas me fazerem de boba... aheuheauhuaheuhea
    Esse ano estou sendo mais assertiva!

    Sucesso pra vc.
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aee Juu!!

    Gostei vou lá t seguir!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aeeee, que firmeza :)
    Amiga, uma coisa eu digo: faça o que te deixa feliz. Pense em você e depois nos outros.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  4. Aprende ser como você é nunca deixe alguém corta as asas
    de suas imaginação sucesso te seguindo no instagram
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que me identifiquei muitoooo com vc? No final do ano, também passei por essas mudanças e foi a melhor coisa, é libertador, porque agora finalmente posso estar sendo quem quero e ninguém tem o direito de falar nada! Continue assim, de verdade! Afinal, quem está vivendo a vida é você!
    Adorei o insta e estou seguindo! O meu é: @ana_murari
    Te indiquei pra uma Tag no blog, dá uma olhadinha, se puder, por favor: http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html#more
    Obrigada!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju,
    Tb tô na mesma vibe sabia? Agora não tenho medo de dar minhas opiniões e falar na lata o que penso. Não gosta, paciência
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Super te entendo , tbm estou assim ! e amei teu blog ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Entendo perfeitamente. Falam de mim essas coisas também e eu sempre respiro fundo e sigo em frente. Mas tenho dado meus sinais de cansaço sobre isso também. Correr atrás dos sonhos mesmo. Arrase. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  9. Isso aí! Comigo também algumas tem essa falsa impressão de achar que eu sou de ferro e que eu não tenho sentimentos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, assim mesmo, cheio de u!!!

    Que saudade de tu, mulher!

    Gostei, Ju! Isso aí, tem que botar pra quebrar mesmo! Eu não sabia do seu insta, mas vc me seguiu e aí eu segui de volta! Nunca é tarde pra fazer uma coisa que a gente gosta, Juju! Eu estava querendo fazer um blog desde não sei quando, mas ficava pensando no que os outros iam achar, que seria perda de tempo, blablabla, mas aqui estou eu! E dia 16 o blog já comemora um ano! \õ/

    Tenho certeza que em 2016 vamos fazer coisas maravilhosas!!!!

    Beijoooooo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Algumas mudanças são necessárias para que vivemos melhor.
    Que suas mudanças tragam ótimos resultados.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  12. Acho que você vai ser bem mais feliz sendo um monstrinho. haha zoa Juju. :)
    Mas ainda bem que você mudou, espero que tudo se realize na sua vidinha! Tava com saudades de vim aqui!
    (Consegui comprar o domínio) o/
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando a gente decide viver pra nos agradar, não é? Passo por esse processo sempre, e as vezes vou te dizer que falho muito. Mas é tão gostoso dizer "não" quando você quer dizer, fazer sim aquilo que a gente quer fazer, e dizer algo se é aquilo que a gente precisa dizer. A pior coisa da vida é viver feliz pros outros e tristes pra nós mesmos! Que você continue seguindo pra se agradar.

    Amei o seu blog, e espero que volte a postar com frequência! Vou estar seguindo, pra quando isso acontecer ♥

    Beijos,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...