26/01/2016

Rabisco de Duas - Coisas para fazer no verão

Todo mês a Mony do blog Monykisses e eu fazemos um post especial para o nosso projetinho de ilustração. Estamos chamando de Rabisco de Duas. O tema deste mês é:


Coisas para fazer no verão

Da Ju:



Confesso que o que mais me alegra é o açaí, sucos e coreografias de carnaval, apesar de odiar o carnaval, mas tem pensado seriamente em fugir para o Canadá, e nem precisa estar tão calor assim.

Da Mony:


Tomar banho de mar - Tomar banho de sol - Exibir as marquinhas de verão - Tomar muitos sorvetes - Tomar chuvas de verão -Tirar fotos lindas do nascer e por do sol - Fazer guerra de bexigas d'água com os amigos - Usar roupas mais leves - Nadar a noite com os amigos - Dormir sem lençol

Minha nossa, a Mony se superou neste mês, olha o que ela fez! Ela fez um desenho para cada atividade, e desenho maravilhosos! Os meus preferidos foram do Cantando na chuva e da Sorveteria. Estou apaixonada por esses desenhos! Sério, ainda não consegui lidar com eles. rsrsrs



Espero que tenham gostado dos nossos desenho lindos e se quiserem podem sugerir temas para nosso projeto!

13 comentários:
  1. Eae manola, a quanto andas?
    Primeiro eu preciso perguntar, que fita é aquela da menina e do Picasso? É que eu andava em uma dimensão paralela aprendendo a me reestruturar e não fiquei sabendo, quando voltei tava com preguiça demais para assistir.
    Eu adoro açaí também, de preferência puro, sem leite condensado e essas paradas todas.
    Outra coisa que sempre da pra fazer no verão é partir para uma galáxia menos complicada. (Manhattan Dr.)
    Bjos LP

    ResponderExcluir
  2. Cada desenho fofo, meeeeu deeeus *----*
    Ameeeei!!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, que fofura!
    Olha, confesso que odeio esse tal de verão - ser 20h e parecer 17h é o fim do mundo pra mim! Também não gosto de carnaval e coreografias nem consigo dormir sem lençol, heheh
    Mas em compensação, AMO vestidos e biquinis, ando descalça até no inverno, sorvete e açaí são minhas alegrias e nada melhor que banho de chuva!
    Adorei o post,
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah mas eu queria muito saber desenhar!!!!!
    ultimamente to apaixonada por ilustradoras, e fico babando muito o trabalho de gente que sabe desenhar!
    sou uma negação!
    amei os desenhos (e as dicas!)

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindeza de desenhos, infelizmente não tenho esse dom. Adoro usar vestidos no verão.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, esses desenhos ficaram duas fofuras ♥
    Parabéns para vocês, e bora curtir esse verão!!!

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se já disse, mas eu AMO esses seus posts com desenhos, Ju <3 <3 <3, são um amor só!

    E eu AMO açaí, hahahahahahaha, se puder, como todos os dias! É muito refrescante! No verão, vivo de açaí e suco de limão, hahahahaha!

    MAS, bem queria fugir pro Canadá, porque Sol não é minha praia :P hahahahahahah!

    ResponderExcluir
  8. Arrasaram hein!!!!
    Ficou melhor que os desenhos do Picasso... E do Britto!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei os desenhos! Vocês desenham melhor que eu rsrs

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jujuuuuuuuuuuuuuuuu
    que saudade do seu blog e de voce minina, como voce ta?
    eu gosto de pintar de desenhar eu gostava mais quando era tchuquinha rsrs mas é bao tb
    PARTIU CCANADÁ kkk
    mas gosto dos vestidinhos tambem, comprei varios esses tempos.. .e saia comprida tambem virou amorzinho rsrs

    Essa Mony tem talento, ficaram uma graça!
    Adorei o cantando na chuva tambem hahaha

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Juju, acho os seus desenhos bem delicados e inspiradores.
    Você e a Monika são criativas.
    ah, já estou seguindo o seu insta apenas para desenhos ;) sucesso!


    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  12. Ju! Eu seria prática e faria tudo numa página só, igual você! Mas a Mony merece um parabéns por esse monte de desenho lindo! Eu não teria paciência, pode apostar! hasuahsuahs'

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...