19/01/2016

Carolices e Julianices : Para animar o dia!

Sabem aqueles dias que a gente se sente o coco do cavalo do bandido? Nada melhor do que fazer coisas que te deixem pra cima. Só que às vezes o desânimo é tanto, que não rola sair da cama, né? Então, para esses momentos, minha dica é: montar uma playlist com músicas "de bem com a vida". Para facilitar a vida, separei cinco musicas que levantam o meu astral (e espero que levante o de vocês também). Aperta o play ai, gente!



1. Happy (Pharrel williams)



É chiclete essa música e já está meio ultrapassada. Mas quem liga? Impossível ficar triste com ela. Obrigada, Pharrel.




2. Dancing Days (As Frenéticas)



P.S: Na verdade essa música é mais conhecida por "Abra as suas asas (solte suas feras)"
Música de fim de festa, porémmmm... Vai dizer que ela não anima, gente? Coloquem para escutar no carro ou no iPod e: soltem suas feras ai, caia na gandaia e entre nessa festa!

 


3. Dream life, life (Colbie Caillat)



Uma das minhas musicas preferidas da Colbie. Deixa a vida mais alegre e colorida!


4. Não quero dinheiro (Tim Maia)




NÃO QUERO DINHEIRO EU SÓ QUERO AMAR, EU SÓ QUERO AMAR. GRITO AO MUNDO INTEIROOOO...
Ufa! Já to até mais leve depois dessa "palhinha" hahaha. Vocês também?

 


5. Here Comes The Sun (The Beatles)





Essa música deles é a minha preferida. ️ Anima de uma forma! A vida fica bem melhor com ela. Obrigada, Beatles! 


  



***
A vida está bem melhor agora, né? Obrigada, de nada. E quais são as cinco musicas que salvam esses dias tristes? Contem ai!


Beijos, Carol.
9 comentários:
  1. Happy anima qualquer um e é super chiclete! Eu gosto!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse post veio na hra certa pq hoje acordei bem desanimada hahaha já dei play nessas músicas pra dar uma animada, bjos <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredito que deva ser o primeiro post que eu conheço todas as músicas e o melhor: gosto de todas também, hehe. Minha preferida é Não Quero Dinheiro seguida Here Comes The Sun, que eu amo quando entra em alguma tilha sonora - em Bee Movie então, nem se fala. Muito amorzinho!

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  4. Quando tô na bad, costumo escutar músicas bad. hahah Acho que a soma disso dá algo positivo. Acho que funciona pra mim. hehehe Bem doida!
    Bjos, Ju. :)

    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
  5. Ameii! Adoro Happy e Não quero dinheiro! <3

    Seguindo! Um beijo!
    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Incluiria várias músicas nessa lista. Uma delas é Sugar do Maroon 5
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Amoooo essas músicas! Que playlist maravilhosa! Só de ouvir já me animei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=cyEBCxooGL8

    ResponderExcluir
  8. aaaah mas essa playlist amor que dá vontade de sair correndo e cantando pela rua?!
    animou muuuuuito!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Happy anima qualquer coisa hahaha
    Beijos!
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...