22/01/2016

Parceria Papelaria ArtGesso

Ano passado eu fiz um post falando sobre algumas papelarias interessantes para comprar materiais artísticos. E na lista eu coloquei a papelaria ArtGesso São Francisco. E o que aconteceu de legal? Eles viram o post e ofereceram uma parceria com o As Besteiras, o que significa descontos para nós!!!!! 

Eu já havia gostado muito do site, pois é super organizado e tem muitos materiais interessantes, principalmente para quem curte arte em geral, artesanato e DIY's. Mas como eu disse no meu primeiro post, não tinha feito nenhuma compra e claro que para passar o relatório completo para vocês, fiz uma comprinha no site e adorei. Adorei o atendimento, os produtos e o preço!

Compras ArtGesso



Minhas comprinhas: Papel Canson para aquarela, tinta para preta para tecido, kit de carimbos para marcação (pode usar com biscuit, pasta americana, argila, etc.), uma folha de scrapbook, uma base de corte (inLove por ela ) e eu não coloquei na foto, mas comprei uma tela de pintura também.


Olha que bonitinho os carimbos de marcação. No kit vieram 12 peças com formas fofas.


A papelaria ainda me enviou duas bolsinhas de brinde. Eu amo essas bolsinhas, guardo todos meus materiais nelas.


Outro brinde foi essa amostra com uma das linhas da marca Canson (que dispensa apresentações, adorei o agrado!)

Agora vamos ao que interessa. Curtiu? Tá precisando comprar alguns materiais? Aproveita o cupom de desconto aqui do As Besteiras:

CUPOM DE DESCONTO : AG5BLOGS



Meninas loucas por DIY's e artesanato, vale a pena dar uma olhada nos produtos, tem muita coisa diferente. Boas compras!

6 comentários:
  1. Adoro material de papelaria, e é sempre bom receber indicações. Eu gosto de fazer trabalhos manuais, me acalma <3 Adorei! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua dica Juju. Sou viciada em itens de papelaria
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ju.
    Faz tempo que to querendo uma base de corte, vou comprar na ArtGesso, não tem aqui na minha cidade. :( Quanta coisinha linda! Os carimbos são maravilhosos! A folha de scrap, comprinha perfeitas!
    Um beijo.
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora vem época de comprar materiais né?
    Ótima dica!
    Adorei suas escolhas e os brindes.

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns gatona!
    Muito sucesso pra você e que venham bastantes parcerias.

    BLOG - Sabrina de Paula ♥

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...