15/01/2016

Amigo Secreto - DC

Quem me acompanha aqui no As Besteiras, sabe que eu faço parte de um grupinho muito legal chamado "Discípulas de Carrie". Em dezembro fizemos um amigo secreto para troca de cartinhas, que para mim foi demais!

Eu tirei a Ju do blog Como Livro Bebo Séries, que eu conhecia, mas não tinha muito contato. Foi ótimo ter tirado a Ju, assim pude conhecer um pouco melhor essa paraibana que tem muita coisa interessante para dizer.

Agora sim quem me tirou tchantchanranran... A LINDA da Carol Daixum do Pequena Jornalista! SIM ela faz a coluna "Carolices e Julianices" aqui no blog. A Carol esse ano se tornou uma amiga verdadeira. Nós conversamos horrores, nossas conversas são gigantescas e foi ela quem me tirou! Não foi a primeira vez que trocamos cartinhas, mas ela aproveitou a época natalina e me enviou junto com a cartinha um Passaporte de Leitura que eu amei!


Passaporte de Leitura




Ele é todo fofo. Tem o tamanho de um passaporte mesmo


Dentro do passaporte algumas páginas feitas para você registrar os livros lido e algumas dicas e informações.

Eu amei tudo!

Carol, obrigada pela sua cartinha fofa, pelos seus mimos e principalmente pela sua amizade!

9 comentários:
  1. Que fofura!1 Adorei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse passaporte. Gostei do design e da cor. Boa personalização.

    Te indiquei para uma tag, depois dê uma olhada.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn que amor esse passaporte, quero muito um desse, mas não sei onde comprar. Beijos

    www.potato-purple.blogspot.com
    www.youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  4. Achei bem fofo esse passaporte da Leitura
    Te convido:
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah eu sou louca pra achar esse passaporte!!!!!
    e entrei no grupo faz umas semanas pq sempre via o bunner aqui e não sabia do que se tratava, até que resolvi ir lá pra ver, e fiquei toda apaixonada!
    seu passaporte é lindo, to toda me maando com ele aqui!
    jahaha

    beeeijo Ju!

    ResponderExcluir
  6. Ai, amo amigo secreto, dar/receber presentes incríveis para/de pessoas especiais <333 E eu adorei demaaaaaais esse passaporte, ele é super lindo! Preciso achar pra comprar jáaaaa! Hahahahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse passaporte Juju! A Rita (do Donna Rita) me deu um livro de registrar leituras, é um amorzinho e uma linda recordação!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que fofura de passaporte, Ju!
    As Discípulas de Carrie parecem ser bem divertidas, hahaha.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu deeeeeus, Ju! Fiquei apaixonada por esse passaporte de Leitura <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3.

    Um amor só!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...