19/12/2015

Turma da Mônica no Natal

Se tem uma coisa que eu gosto é desenho animado, e os episódios natalinos são sempre os mais fofos. Um deles foi especial. Eu amo a Turminha do Maurício de Souza, e esse filme me trazia tantas coisas boas!!

Turma da Mônica e a estrelinha mágica




Sem dúvida esse foi o desenho natalino que eu mais assisti na história do mundo! Esse filme foi lançado em 1988, eu já tinha dois anos e ele não passou impune a nenhum natal da minha infância. A estrelinha de Belém cai no quarto da Mônica e a turma tem que correr para levar ela para o céu para poder iluminar a noite de natal, imaginou a fofura?! Quem quiser assistir é só ir lá no youtube.

Fonte




Esse foi o desenho natalino mais marcante para mim, e você? Gosta de desenho animado? Tem algum episódio especial que te marcou? Nem precisa ser de natal... me conta aqui nos comentários!

3 comentários:
  1. Oi Juju
    Minha campanha de fazer 31, no caso 32 comentários aqui já foi por água abaixo como a maioria dos meus sonhos e promessas, mas é isso aí Deus no comando hahahahaha
    Eu me lembro desse filme sim e tenho um próprio que me marcou bastante, não é exatamente um desenho... É o Grinch, como eu adoro aquele filme, sempre que passa eu acompanho e dublado, porque a primeira vez que eu assisti eu nem sabia ler.
    bjos LP
    Insiraaquiumblog

    ResponderExcluir
  2. O desenho eu nunca assisti, mas eu amava os gibis de Natal da Turma da Mônica! Eram tão fofos <3

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juju, eu sou uma eterna saudosa dessa turminha! Assisti todos os filminhos (diversas e diversas vezes) e devo ter lido todos as revistinhas <3 Eram meus amores de infância! Muito legal tu ter relembrado isso aqui! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...