18/12/2015

Looks Para a Noite de Natal

Gente, um post sobre Looks no As Besteiras?! Guarde este momento para sempre em suas memórias!

É verdade, este não é o ponto alto do blog, mas achei justo fazer um post deste estilo neste especial de dezembro.

Eu gosto de ficar bonitinha para a noite de natal, até ousar nas cores natalinas (verde, vermelho dourado...) Acho que esse post não vai ser como vocês estão pensando, mesmo assim... espero que sirva para alguma coisa!


Fonte

Só eu acho que erraram no Photoshop dessa pessoa? De qualquer maneira, não.. não gostei, as fendas começam na cintura ou é impressão minha?

Fonte


Melhor fotos assim sem pessoas, parece o fantasminha, mas eu prefiro. Não sou acostumada com essa coisa de look, porém gostei desse!!! Com um sapato de salto um pouco mais baixinho seria ideal!



Fonte



Não sei se é pra você esse look, acho que não, mas nossa, merecia estar no post, ainda mais porque o post já está avacalhado mesmo... Mas não é uma belezinha?! Eu colocaria nos meus filhos, se eles já existissem!

Fonte

Esse faz meu estilo, manda essa calça jeans pra cá!!!



Já sabem que roupa usar no dia 24?! Esse post ficou uma lástima, normal! Tratando-se de JuJu falando de moda, só podia dar nisso! Mas deixe aqui o que você está pretendendo usar na noite dos dia 24! 


2 comentários:
  1. Juju, tudo bem? Eu também não sou muito de look do dia, mas adorei as suas inspirações. O "macaquinho" para bebê é muito fofo e eu também colocaria nos meus filhos hehehehe
    Beijos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor, Ju! Adorei o segundo look ali <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...