23/12/2015

Carolices & Julianices: Tradições perfeitas para o Natal!

Oi, gente! Para entrar no clima do Natal, separei 5 coisinhas essenciais nessa época do ano. Algumas são tradições, outras estou na luta. Hahaha ;-) 


1. Assistir Esqueceram de Mim. 






Papai Noel que me perdoe (te amo, bom velhinho), mas Natal sem esse filme não é Natal. Aquela cena do Central Park na árvore é a coisa mais fofa. Já assisti pelo menos umas 20 vezes, mas me emociono sempre. Na época, queria casar com o Kevin! Vocês também? <3 <3 <3 hahaha 

Quem ainda não assistiu: em que mundo você vive?   


2. Ficar cantando sem parar aquela música do filme "Meninas Malvadas"  (da apresentação de inverno, sabem?)





Trilha sonora natalina tem que ter essa música, né? Se não, não é NATAL também. Acho que mais chiclete do que essa, só aquela "já é Natal na Leader Magazine lalala". hahaha. 

3. Suéter tosco de Natal. 




Gente! Deveria ser lei: Natal = FRIO! MUITO FRIO!! NEVE!!! CALOR NÃO TEM NADA A VER COM ESSA ÉPOCA DO ANO. TEM QUE VER ISSO AÍ, BRASIL.... Sonho: usar suéter tosco natalino nessa época do ano (matei a vontade ano passado, mas eu quero mais). SEM MAIS!!! 

4. Tia ou prima com a clássica perguntinha: e os namoradinhos/gatinhos? 





Sabem, aprendi que algumas conversas que começam com essa pergunta constrangedora, podem render ótimos conselhos. Mesmo! Mas caso você não queira conversar (e ao mesmo não quer ser grossa), seguem duas respostas que viraram tradição na minha vidinha de solteira: 1. Presos em livros. 2. No petshop, tia!  (no mínimo vai render boas risadas e quebrar o clima chatinho)

5. Permitido: rabanada! Proibido: frutas cristalizadas. 





Que tal trocar uma fruta cristalizada por uma rabanada, hein? Participe dessa campanha você também. ;-) 



Qual tradição vocês acrescentariam? 

Feliz Natal, gente! Aproveitem cada segundinho essa data mágica, mesmo com calor, tá bem? hahaha ;-) Beijos, Carol




Eu amei essa do Suéter, e aí fica a vontade, se não neva no Brasil no natal, vamos embora para algum lugar que neva! rsrs
Galera, quem quiser visitar o Blog da Carol que é muito fofuxo e cheio de coisas legais, só clicar aqui!
Um comentário:
  1. Oi, Carol. Oi, Juju. Tudo bem, meninas?

    Amo esqueceram de mim! hahaha Sempre assisto quando passa! <3
    Acredita que quando éramos adolescentes eu e minhas amigas da época memorizamos essa coreografia de Jingle Bell Rock depois de assistir ao filme?? Nós alugamos o filme (eita velhice) e depois que o filme acabou ficávamos voltando pra cena pra poder gravar! hahahahahahahaha
    E como assim sem fruta cristalizada? :O que pecaaaaado! Amo frutas cristalizadas!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...